“Engavetar uma CPI por questões políticas, se não tinha nada errado, não tinha o que temer” criticou Delegado Marcos Vinícius
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius
23/10/2024 10:55:00
Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira(23), o vereador Delegado Marcus Vinícius (PODEMOS), falou sobre a importância da abertura da CPI da saúde, e lamentou que tenha sido necessário uma ordem judicial para fazer valer esse direito, “engavetar uma CPI por questões políticas, se não tinha nada errado não tinha o que temer”, criticou. E disse que o processo nada mais é do que averiguar as denúncias e indícios de irregularidades na secretaria de saúde do município, e os motivos que levaram a atual gestora, a proceder o afastamento do principal investigado. Disse esperar da CPI, uma investigação imparcial e justa, garantindo a transparência necessária para os cidadãos.
Sobre o encerramento do contrato com a Concessionária ViaBahia, o vereador lembrou que inúmeras vidas poderiam ter sido poupadas se existisse responsabilidade com as estradas e com o povo baiano. “O contrato nunca foi executado adequadamente, está saindo agora e ainda recebendo a indenização dos cofres públicos, um desrespeito”, finalizou.