Imagem Augusto cobra providências para retirada de lixo próximo ao aeroporto

Augusto cobra providências para retirada de lixo próximo ao aeroporto

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

24/02/2023 11:05:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã dessa Sexta-feira, 24, o vereador Augusto Cândido (PSDB) usou a tribuna da casa para 

parabenizar  o empresário José Maria Caires pela iniciativa do movimento Duplica Sudoeste, que visa a duplicação da BR 116, trecho que corta a cidade de Vitoria da Conquista e comentou as denúncias feita pelo servidor municipal Afonso Silvestre. “Ouvimos do senhor Afonso Silvestre  denúncias pesadas que precisam ser levadas à frente”, afirmou.

Augusto relatou ainda algumas ações do seu mandato contando que esteve no Vila Elisa na última semana. “Quero agradecer a Coelba pela extensão de algumas redes de energia e solicitar novamente a prefeitura reparos nas estradas que estão intrafegáveis”, falou explicando que o  local  está necessitando de patrolamento. “Uma coisa que nos assusta ainda é ver a coleta de lixo com tração animal”, lamentou.  Segundo ele, algumas solicitações já foram feitas mas não foram atendidas, referindo-se  ao lixão localizado depois do cruzamento do osso, indo para o Iguá.

“Estou pedindo hoje às secretarias municipais que façam uma visita a localidade de Riacho dos Quatis junto ao Iguá, pois uma ponte que liga o Tesoureiro ao Riacho pode cair”, contou o parlamentar, afirmando que as pessoas que moram lá ficaram esquecidas. “ Foi feito uma pinguela como chama o povo da roça apenas para passagem de pedestres, mas que não permite o acesso de automóveis”, completou. 

O vereador disse vai continuar cobrando de forma permanente junto a prefeitura e finalizou lamentando a falta de atenção da prefeitura com o legislativo municipal.  

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30