“Em pouco tempo teremos todas as nossas contas devastadas pelo governo", denuncia Natan da Carroceria
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAvanteNatan da Carroceria
23/04/2025 10:20:00
Na sessão desta quarta-feira (23), o vereador Natan da Carroceria (AVANTE) usou a tribuna para manifestar sua indignação sobre especulações de que nos próximos anos alguns benefícios sociais deixarão de ser pagos, por falta de recursos. “Quando você vai atravessar uma estrada e tem uma cortina de fumaça, você não consegue ver o que tem do outro lado, e tem que passar devagarinho para não se arrebentar. É o que tentam fazer com a gente agora”, comparou.
Segundo ele, as especulações fazem parte de uma manobra para amedrontar a população, pois, quando se trata em perder benefícios, esta acaba forçando os poderes a aprovar as medidas que convém ao governo. “Em pouco tempo o Brasil arrecada o dobro do que arrecada hoje. Dentro de pouco tempo teremos todas as nossas contas devastadas pelo governo", afirmou.
Natan lamentou a morte do papa Francisco, maior líder católico, ocorrido no início desta semana, e também do professor Raimundo Viana. “Ele vestiu a camisa, arregaçou as mangas e moralizou aquele colégio no bairro Patagônia. Lamento também a morte de Carlos Mafra e Professora Isnara”, finalizou.
Por Camila Brito