Imagem “Essa obra é importantíssima”, afirma Dinho sobre a arena esportiva no bairro Campinhos

“Essa obra é importantíssima”, afirma Dinho sobre a arena esportiva no bairro Campinhos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaRepublicanosDinho dos Campinhos e Simão

26/02/2025 10:40:00


Em seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (26), o vereador Dinho dos Campinhos (Republicanos) destacou a construção da arena esportiva no bairro Campinhos, obra orçada em quase R$ 1 milhão e que, segundo ele, será uma das maiores estruturas esportivas da cidade, com 634 metros de alambrado, 3.400 metros de grama sintética, 1.300 metros de piso intertravado, 700 metros de passeio de concreto, seis bancos e sete mesas pré-moldadas, dois bicicletários, cinco lixeiras, 60 metros de pergolados, 18 refletores de 500 volts cada e 11 luminárias. 

Além disso, serão utilizadas 300 toneladas de terra para nivelamento do espaço. O recurso para a obra vem do programa Finisa 3. “Essa obra é importantíssima e, com certeza, será o melhor para Vitória da Conquista”, afirmou o vereador. O parlamentar ressaltou que o espaço contará com uma quadra de futevôlei, um parquinho para as crianças e uma academia ao ar livre dentro da arena, proporcionando mais lazer e qualidade de vida para a população.

Dinho também mencionou que semana passada esteve em Salvador e conseguiu, junto ao deputado Tiago Correia (PSDB), uma emenda impositiva de R$ 400 mil para a reforma de uma praça no bairro Campinhos. Para finalizar, o vereador agradeceu à Prefeitura e ao secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, pelo apoio na realização da obra.

Por Jenifer Vital 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2025
2

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30