Imagem Nelson de Vivi comemora reforma do Campo de Sissi: “prontinho para o campeonato”

Nelson de Vivi comemora reforma do Campo de Sissi: “prontinho para o campeonato”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi PSDB

14/02/2025 11:23:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira (14), o vereador Nelson de Vivi (PSDB) usou a tribuna para agradecer aos secretários e coordenadores municipais pela atuação e atendimento às demandas de seu mandato, destacando a atuação dos secretários de Serviços Públicos, Luís Paulo, de Desenvolvimento Rural, Breno Farias, além dos coordenadores Beto Fagundes e Agnaldo. “Arrumaram o campo de SISSI, podaram as árvores e agora está prontinho para o campeonato que vai iniciar nos próximos dias”, agradeceu.

Nelson informou que através de solicitação de seu mandato está sendo realizado o serviço de patrolamento e encascalhamento de estradas nos Povoados de Goiabeira, Periquito e Capinal, e informou sobre a doação de uma cascalheira, feita por moradores da Goiabeira, para auxiliar na plena execução dos serviços. “O acabamento final requer cascalho e seu Manuel colocou à disposição e poderá ser usado tanto na estrada do Periquito, Capinal, Barrocas e Goiabeira”, disse.

Segundo o vereador, está sendo executado o serviço de patrolamento também em ruas do Bairro Copacabana, pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Porém, ali existem problemas que só serão resolvidos com pavimentação asfáltica.

Por Camila Brito

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2025
2

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30