Imagem Trabalhar pela cidade é missão e compromisso, disse Dudé

Trabalhar pela cidade é missão e compromisso, disse Dudé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéUNIÃO BRASIL

16/10/2024 10:40:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira (15), o líder da prefeita, o vereador Luís Carlos Dudé (UB), parafraseou um verso da canção trio nordestino, “é proibido cochilar”, para descrever as críticas recebidas pelo governo municipal em relação as diversas obras, “em Vitória da Conquista nos últimos tempos é proibido trabalhar, contrario ao que diz a canção do trio nordestino, a população fica feliz, mas entristece aqueles que tiveram a oportunidade e não fizeram pela cidade” disse, e afirmou que a população entende que trabalhar pela cidade é missão e compromisso, premissas da atuação da prefeita Sheila Lemos. Que as obras realizadas na cidade não foram obras eleitoreiras, estão sendo tocadas e serão entregues para a população em todos os cantos da cidade.

Dudé falou sobre as visitas da prefeita, vistoriando as do FINISA, que serão entregues à população, investimentos estruturantes que fora aprovado por aqueles que de fato se preocupam com o desenvolvimento da cidade. E questionou a atuação da SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano do governo do estado, que tem atuação em diversos municípios baianos, porém nada foi feito por Vitória da Conquista, “por que não vieram fazer as obras em Conquista? O que eles pensam de Vitória da Conquista? Em quantos municípios ela chega com obras e aqui ela não veio”, criticou aqueles que agem como o que ele categorizou como “lagartixa” que aceitam tudo que o governo do estado impõe.

O vereador chamou atenção da população para a importância da representatividade na câmara estadual e federal, e que o problema dos voos da azul no aeroporto de Vitória da Conquista é um dos pontos nos quais a cidade fica prejudicada, “a questão dos voos é falta de representatividade, os deputados vem levam os votos e depois não voltam mais a cidade precisa ter memória e voltar a ser a cidade respeitada na esfera estadual e federal” disse.

Outubro 2024