Imagem Marcus Vinícius fala sobre sua trajetória na Câmara, nas eleições e lamenta vereadores que perderam o mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

11/10/2024 10:05:00

Marcus Vinícius (PODE) usou a tribuna da Casa do Povo na manhã desta sexta-feira, 11, durante a sessão ordinária, para falar um pouco da sua trajetória como parlamentar e da campanha para vice-prefeito, ao lado da vereadora Lúcia Rocha (MDB). Ele contou que foi questionado por algumas pessoas sobre o motivo pelo qual não iria se candidatar à reeleição e disse que ele já havia desistido da política até conhecer o projeto de Lúcia para a prefeitura de Vitória da Conquista.

O parlamentar lamentou a perda do mandato de alguns colegas e afirmou que o sistema favorece a reeleição. “Infelizmente, quatro dos melhores vereadores ficaram de fora”. E parabenizou os colegas pelo trabalho realizado. “Vocês fizeram a diferença aqui e farão falta nessa casa, farão falta a Conquista e eu espero que os novos consigam pelo menos nivelar o trabalho com o trabalho que vocês apresentaram aqui”, finalizou.

Terminou seu pronunciamento contando um pouco da sua trajetória na câmara e falando da sua relação com a vereadora Lúcia Rocha durante a campanha eleitoral. “Conversando com a minha família, conversando com os amigos, apoiadores e principalmente com Deus, resolvi aceitar o desafio, o qual procurei honrar, dizendo que foi possível, mas enfrentar o sistema não é fácil”, disse.

Outubro 2024