Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi PSDB
11/10/2024 09:30:00
Na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, no Plenário Carmem Lúcia, o vereador Nelson de Vivi (PSDB) iniciou sua fala parabenizando todos os eleitos, especialmente seu irmão, Márcio de Vivi (PSD), pela luta incansável que resultou em sua eleição.
Ele começou agradecendo primeiramente a Deus pela oportunidade de, mais uma vez, ser representante do povo de Vitória da Conquista. "Foi uma eleição difícil," mencionou o vereador. "Passei alguns dias internado, chegando até a ser levado para a UTI. Mas, graças a Deus, ocorreu tudo bem e minha saúde foi restabelecida."
Mesmo enfrentando problemas de saúde, Nelson destacou que sua campanha continuou com o apoio dos seus colaboradores e o povo soube reconhecer seu trabalho, conferindo-lhe mais quatro anos de mandato. Ele ressaltou o respaldo de seu trabalho, tanto na cidade quanto na zona rural.
O vereador também fez questão de salientar a vitória conquistada com o apoio da prefeita Sheila Lemos, que venceu no primeiro turno. "Essa foi a vontade do povo de Vitória da Conquista," afirmou Nelson, acrescentando que sua equipe está pronta para trabalhar ainda mais e melhor. "Nosso objetivo é, daqui a quatro anos, estar em condições de apresentar nosso nome e nosso trabalho para a avaliação do povo novamente."
Ele ressaltou que, agora no seu terceiro mandato, sente-se como um veterano, assim como foi seu pai, que cumpriu sete mandatos. E mencionou com orgulho a chegada de seu irmão, Márcio de Vivi, que agora também fortalecerá a família na vida pública.
Finalizando sua fala, o vereador expressou sua gratidão ao povo de Vitória da Conquista e à sua família, que esteve ao seu lado de forma incondicional durante a campanha e enquanto esteve internado. "Estamos prontos para dar o nosso melhor, pois é assim que funciona a democracia: você trabalha e, a cada quatro anos, se apresenta ao povo, como fez nossa prefeita, mostrando que Vitória da Conquista é uma cidade cada vez melhor para viver e também mais segura."