Imagem Nelson fala do orgulho e exemplo que carrega de seu pai, Vivi Mendes

Nelson fala do orgulho e exemplo que carrega de seu pai, Vivi Mendes

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaNelson de Vivi PSDB

29/05/2024 20:55:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na noite desta quarta-feira, 29, no distrito de Iguá, o vereador Nelson de Vivi (PSDB), falou do trabalho da secretaria de Desenvolvimento Rural em Vitória da Conquista, “por levar água, desenvolvimento rural, projeto de citrus, mandiocultura, promovendo emprego e renda para a zona rural continue produzindo mais e melhor” disse.

Nelson manifestou a sua gratidão pelas homenagens ao seu pai, Vivi Mendes, que faleceu na última semana, “tudo que sei da política aprendi com meu pai, ele entrou na política de maneira humilde, com a objetivo de honrar o compromisso com a população, ele tinha um amor muito grande pelo Iguá, por isso ele pediu para ser sepultado aqui”, e falou da referência que o seu pai é para ele, e de como ele busca seguir esse exemplo na carreira política e para a vida. E se emocionou ao falar das amizades que o seu pai deixou na região, que segundo ele perduraram até a sua morte, e da atuação de seu pai como vereador por 7 mandatos, de forma honesta e comprometida com a população.

Sobre as reivindicações e as demandas apresentadas pela população, Nelson disse que ouviu atentamente cada uma, mas discorda no que diz respeito a creche da localidade, “a creche do Iguá não é uma vergonha, é a única localidade da zona rural que tem creche e devemos dar graças a Deus por isso”, e disse que o desgaste é natural, precisa de reparos, mas é motivo de orgulho pelo bem que traz aos pais e as crianças da localidade.

Nelson falou sobre a proximidade do período eleitoral, e que quem vai avaliar os serviços prestados por cada parlamentar é a população, na hora de votar, “vamos ser avaliados pelo povo nas próximas eleições, e tenho fé em Deus e consciência do meu trabalho pela população de Vitória da Conquista”, e disse que na política tem espaço para todos e que o fato de seu irmão Márcio ser candidato não diminui o seu trabalho e tão pouco o amedronta, pois acredita que há espaço para todos.

Agradeceu à comunidade pela presença, pelas homenagens ao seu pai e reafirmou o seu trabalho pela comunidade do Iguá e por todo o município. “Faço política honesta por onde ando e agradeço a Deus pela oportunidade e pelo exemplo que tive de meu pai” finalizou.

Outubro 2024