Imagem Del. Marcus Vinícius esclarece o seu posicionamento em defesa da instauração da CPI da saúde em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

15/05/2024 10:45:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 15, o vereador Delegado Marcus Vinícius (PODE) comentou a fala de colegas vereadores que classificaram a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, como oportunismo eleitoral, e se defendeu “de minha parte, da vereadora Lúcia Rocha e do colega Augusto Cândido, assinamos por entendermos que existe uma lacuna que precisa ser apurada” , e disse que o objetivo da CPI, é quanto à parte administrativa pois a Policia Federal tem feito o seu trabalho de forma inquestionável, de modo que a comissão instaurada busca entender o motivo pelo qual os servidores envolvidos na investigação não foram afastados, exercendo o papel de vereador que é o de fiscalizar.

Marcus Vinícius disse lamentar a realidade na política nacional, que segundo ele usa de “baixeza”, e se preocupam mais em atingir os adversários com a criação e divulgação de fake news, ao invés de apresentar propostas que melhorem a sociedade, e disse “continuaremos fazendo o nosso trabalho com responsabilidade, enquanto vereador e enquanto profissional”.

Ele convidou a comunidade conquistense para o lançamento de sua pré candidatura, assim como da vereadora Lúcia Rocha à pré-candidatura à prefeita de Vitória da Conquista, “quero agradecer a confiança de Lúcia Rocha, são 32 anos de serviços prestados a esta cidade não somente em época de campanha, a nossa causa é a causa de Conquista” finalizou.

Julho 2024