Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizPDT
26/04/2024 10:50:00
Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, o vereador Subtenente Muniz (PDT) fez duras críticas a uma reportagem que correlaciona a eleição de PMs como vereadores ao aumento do número de homicídios. “Veja só a maldade e a capacidade imaginária da cabeça de um esquerdista. Essa turma defende o uso das drogas, defende a saída de presos. A vida deles é defender o erro! Esse pseudo estudo é uma grande asneira. Por que eles não vêm acompanhar o trabalho dos policiais que estão comprometidos em ajudar um povo tão sofrido?”, questionou. O vereador prometeu uma moção de repúdio aos veículos que divulgam esse tipo de conteúdo. “Quero aqui deixar o meu repúdio e faremos uma moção de repúdio aqui na Câmara ao senhor Lucas Novais que publicou no Bahia News essa matéria ridícula”, declarou.
O vereador também fez declarações sobre o oportunismo político após operação da Polícia Federal que investiga casos suspeitos de corrupção na Secretaria Municipal de Saúde. Ele criticou a postura de alguns vereadores diante da investigação. “O vereador pavão logo se manifestou. Eles querem fazer teatro, fazem cenas. No entanto, quando Rui Costa desviou R$ 50 milhões ninguém se manifestou”, argumentou.
Muniz lembrou que a denúncia foi oferecida pelo ex-prefeito Herzem Gusmão, numa ação inédita, demonstrando a lisura do Governo Municipal. “Tentar manchar a imagem da prefeita é ridículo, baixo e mesquinho. Estamos defendendo o legado de Herzem e tudo aquilo que a prefeita esta fazendo”, afirmou. Muniz encerrou o pronunciamento criticando as gestões petistas. “O PT tem o quadro mais corrupto do mundo. Veja quantos dirigentes do PT foram presos nos últimos anos? Alguém do PT tem moral para falar de corrupção?”, finalizou.