Imagem Nildo Freitas encaminha demandas das comunidades à prefeitura e solicita melhorias na estrada que dá acesso ao povoado de Pedra Branca

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSNildo Freitas

06/12/2023 10:10:00

O vereador Nildo Freitas (PODE) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista destacando o encontro promovido pelo Instituto Plenário no auditório do Senai, onde os vereadores têm a oportunidade de estar atentos às questões da legislação e da eleição que está por vir. Além de, salientar as reuniões de seu mandato que percorre as regiões, tanto rural quanto urbana, para ouvir as demandas das comunidades e encaminhá-las essas demandas para a prefeitura. “Nosso compromisso não foi só de estar ali ouvindo os moradores, mas também de encaminhar todas as demandas para os setores responsáveis da prefeitura para poder tomar as devidas providências”, declarou o edil.

Para finalizar sua fala, o vereador apresentou uma demanda para que o setor da prefeitura responsável pela região de Bate Pé, possa melhorar a estrada que dá acesso ao povoado da Pedra Branca que precisa urgentemente de um patrolamento e cascalhamento, “eu queria que esse serviço não fosse feito apenas só passando o patrol e o cascalho, mas que fosse realizado um trabalho bem feito, uma vez que foi dito até pela prefeita que aquela estrada receberia uma atenção especial.”

Maio 2024