Imagem Luciano Gomes destaca trabalho de governadores petistas pela Bahia

Luciano Gomes destaca trabalho de governadores petistas pela Bahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

27/10/2023 10:55:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 27, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou o trabalho realizado pelos governadores petistas pela Bahia. “Negar a importância da política de Wagner, Rui e agora de Jerônimo é não conhecer a história da Bahia. A polícia precisava dos empresários doarem gasolina para poder rodar”, disse Gomes.

De acordo com Luciano, a Bahia viveu tempos em que o interior só recebia “migalhas”.“Hoje os tempos são outros. Vitória da Conquista, da gestão de Wagner e Rui pra cá, o crescimento é outro. Tem investimento. Jerônimo não precisa estar em Conquista todos os dias. O Governador Jerônimo, na sua humildade e simplicidade, tem mostrado que estava preparado para ser governador da Bahia”, avaliou o parlamentar. “Vitória da Conquista está cheia de obras do Governo do Estado na Zona Rural e na zona urbana”, apontou.

Para Luciano, o momento pede união dos atores políticos em prol de avanços para Vitória da Conquista. “Nós precisamos unir forças para trabalhar pela cidade. Que venha Lula. Que venha Jerônimo, que venha a prefeita Sheila. Nós precisamos unir a União, Estado e Município pra servir ao nosso povo. Vamos deixar a política de junho pra lá, agora o momento é de unir força pra servir à nossa cidade. E nesse sentido nós precisamos reconhecer o que o Governo do Estado tem feito por Vitória da Conquista”, avaliou Luciano Gomes.

Nota 10 para Sheila Lemos – Luciano comentou também as críticas recebidas por ter dito em uma entrevista que daria nota 10 para a prefeita Sheila Lemos (UB). “Recentemente um fogo amigo, ontem, me detonou porque eu dei nota 7 pra prefeita Sheila. Sabe por que eu dei? Eu dei e daria de novo. Eu disse que se fosse só pela prefeita Sheila eu daria 10. E daria, mesmo, e reafirmo. Eu assumo. Daria 10 pra Sheila. Dei 7 para o Governo por conta de alguns secretários”, disse Luciano destacando que há membros no Governo que atrapalham.

Ele criticou a centralização do governo em torno de um coordenador. “A Prefeitura hoje tem um primeiro-ministro que é quem manda na prefeitura. Um coordenador que manda em tudo, faz até rede de energia em área particular”, denunciou Luciano Gomes.