Imagem Del. Marcus Vinicius pede que saúde seja tratada com responsabilidade

Del. Marcus Vinicius pede que saúde seja tratada com responsabilidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

11/10/2023 11:15:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 11, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Marcus Vinicius (Podemos) destacou algumas ações no Vila Bem-Querer, localizado entre a Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb) e o Parque Imperial.

De acordo com o parlamentar, que agradeceu a Prefeitura Municipal, foram realizados o patrolamento da localidade, reajuste na iluminação e o retorno de um médico para atender a população. Ainda em sua fala, Marcus Vinicius pautou uma ação social que atendeu 50 animais, que foram microchipados, atendidos por veterinários e serão castrados.

Outro assunto destacado pelo vereador foi a saúde pública. Segundo ele, “nós precisamos que o nosso governador tenha uma atenção especial com o Hospital de Base, porque tem pessoas morrendo lá todos os dias por falta de UTI”.

Ainda em sua fala, o edil relatou que a mãe de um amigo está internada no Hospital de Base e se não conseguir uma UTI nas próximas horas, o corpo médico informou que ela não irá sobreviver. Para concluir seu discurso, pediu que a prefeita Sheila Lemos (União Brasil) trate a saúde com mais responsabilidade, porque saúde é uma coisa séria.

Maio 2024