Imagem Dr. Augusto Cândido pede que Câmara busque avaliação de terrenos envolvidos em projeto de permuta

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

18/08/2023 10:35:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 18, o vereador Dr. Augusto Cândido (PSDB) iniciou seu pronunciamento afirmando que entrou na política com o interesse de melhorar o seu entorno e por isso, vem recebendo demandas do bairro Miro Cairo e vem lutando para conseguir ações para a localidade.

O vereador afirmou que conhecia pouco o bairro, mas agora vem tomando ciência das necessidades da população local e vem lutando por patrolamento junto a Prefeitura, e pela correção de um desnível que existe na localidade e impede algumas conexões na rede de esgoto da Embasa.

Dr. Augusto destacou que Vitória da Conquista ainda usa o PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano) da década de 90, e a cidade precisa ser normatizada. “A ocupação do solo precisa ser discutida”, comentou.

O parlamentar também afirmou que é do time da decência e da honra na política, e por isso, quer saber quanto valem os terrenos envolvidos na permuta do Projeto de Lei do Executivo nº 14/2023. O vereador pediu que é preciso que haja equivalência e respeito ao dinheiro do povo, e finalizou pedindo à Câmara que interceda e procure saber o valor real de cada local listado.