Imagem Muniz pede apoio de deputados votados na região para pressionar ViaBahia

Muniz pede apoio de deputados votados na região para pressionar ViaBahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

02/08/2023 11:00:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (02), o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento destacando sua satisfação em retornar às sessões, no entanto, o período de recesso parlamentar seguiu tendo tanto (ou mais) trabalho quanto no expediente normal da Casa.

“Muito trabalho, muita correria, muito serviço, principalmente na zona rural, onde o povo precisa mais da gente”, comentou. Muniz falou sobre a necessidade de abastecimento das comunidades rurais e disse que deseja um dia ver que as pessoas não precisam mais do serviço de carro-pipa por já terem água à disposição.

O parlamentar parabenizou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pela nova unidade do Samu 192 e pelo início das atividades da 2ª equipe de saúde do distrito do Pradoso, duas demandas que o vereador vem cobrando desde o início de seu mandato.

Muniz também criticou a postura da ViaBahia com Vitória da Conquista e região, e pediu que todos os vereadores da cidade e dos municípios próximos entrem na briga para pressionar a empresa, e que busquem apoio junto aos deputados que tiveram voto na região. “A ViaBahia faz chacota com o baiano”, disse.