Imagem Subtenente Muniz agradece atendimento de demandas da população

Subtenente Muniz agradece atendimento de demandas da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

21/06/2023 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Subtenente Muniz (Avante) agradeceu à Prefeitura Municipal pelo atendimento de demandas da população apresentadas pelo seu mandato.

No Pradoso, Muniz destacou a Operação Tapa Buracos. “Mais um serviço sendo realizado e que nos deixa feliz. Depois de muita luta, hoje a Emurc está lá fazendo o tapa buraco”, comemorou ele. Muniz contou também que em breve mais uma rua do distrito receberá pavimentação asfáltica, graças a uma emenda parlamentar do deputado Raimundo Costa (PODE-BA). “Em breve começará o asfalto da rua George Francisco, também uma luta nossa com uma emenda do deputado Raimundo Costa. Em breve começará o serviço do asfaltamento”, anunciou.

Pedrinhas – Muniz agradeceu também pela realização de obras para tapar vários buracos no Pedrinhas. “Estamos também nas Pedrinhas. Depois de mostrar pra administração a situação que pessoas estão vivendo ali com buracos enormes, em algumas ruas, hoje estamos lá com a Prefeitura trabalhando para sanar aquele problema”, comemorou.

Itaipu – Muniz contou que há algum tempo tem reivindicado melhorias para a região de Itaipu. “Eu estive lá e vi aquela situação, já há algum tempo, antes da eleição eu já estava ali cobrando do poder público melhorias para aquela comunidade”, disse ele.