Imagem Muniz pede construção de barragem do Rio Pardo para solucionar problemas de abastecimento em Inhobim

Muniz pede construção de barragem do Rio Pardo para solucionar problemas de abastecimento em Inhobim

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

14/06/2023 11:15:00


Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 14, o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento comentando a situação do abastecimento de água em Vitória da Conquista e na Bahia.

Muniz destacou a necessidade da construção da barragem do Rio Pardo e citou o problema da falta de abastecimento em Inhobim pela falta de suporte do sistema. O vereador pediu empenho da Embasa, do Governo do Estado, do Governo Federal, deputados e senadores em prol de Conquista e do Sudoeste.

O parlamentar também falou sobre sua visita à Fazenda Experimental da Prefeitura na entrega do projeto Palmas para Conquista, onde houve a distribuição de palmas para agricultores familiares que necessitam, e parabenizou a administração municipal pelo feito.

O vereador afirmou que já esperava a reação de alguns políticos e partidos em fazer fake news, mentindo com a foto de seus colegas de Câmara em relação ao Finisa III, os chamando de “vendidos”, e destacou que votou a favor em prol de bairros periféricos e vias da cidade que necessitam de obras estruturantes. “Vocês serão julgados pelo povo de Conquista”, comentou.

Por fim, Muniz comentou o projeto da permuta dos terrenos e ressaltou que este problema vem desde a administração do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) em que a Justiça determinou que o município faça a devolução desses terrenos, ou o pagamento do valor integral ou que fossem disponibilizados outros locais, isentado a atual gestão de qualquer culpa em relação a esta decisão.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30