Imagem Muniz pede construção de barragem do Rio Pardo para solucionar problemas de abastecimento em Inhobim

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

14/06/2023 11:15:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 14, o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento comentando a situação do abastecimento de água em Vitória da Conquista e na Bahia.

Muniz destacou a necessidade da construção da barragem do Rio Pardo e citou o problema da falta de abastecimento em Inhobim pela falta de suporte do sistema. O vereador pediu empenho da Embasa, do Governo do Estado, do Governo Federal, deputados e senadores em prol de Conquista e do Sudoeste.

O parlamentar também falou sobre sua visita à Fazenda Experimental da Prefeitura na entrega do projeto Palmas para Conquista, onde houve a distribuição de palmas para agricultores familiares que necessitam, e parabenizou a administração municipal pelo feito.

O vereador afirmou que já esperava a reação de alguns políticos e partidos em fazer fake news, mentindo com a foto de seus colegas de Câmara em relação ao Finisa III, os chamando de “vendidos”, e destacou que votou a favor em prol de bairros periféricos e vias da cidade que necessitam de obras estruturantes. “Vocês serão julgados pelo povo de Conquista”, comentou.

Por fim, Muniz comentou o projeto da permuta dos terrenos e ressaltou que este problema vem desde a administração do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) em que a Justiça determinou que o município faça a devolução desses terrenos, ou o pagamento do valor integral ou que fossem disponibilizados outros locais, isentado a atual gestão de qualquer culpa em relação a esta decisão.