Imagem Augusto Cândido dispara críticas ao Presidente Lula: “mentiroso”

Augusto Cândido dispara críticas ao Presidente Lula: “mentiroso”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

02/06/2023 10:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 2, o vereador Augusto Cândido (PSDB) disparou críticas ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “É um mentiroso”, apontou o parlamentar.

“Nós temos um presidente que disse que iria acabar com a guerra da Ucrânia conversando com o presidente da Ucrânia, tomando uma cerveja, ou duas ou três. Ele falou isso durante a campanha. No dia em que esteve na frente do presidente da Ucrânia, cara a cara, pegou um papel e ficou fingindo que estava lendo alguma coisa. É um mentiroso contumaz. Só faz mentir”, disse.

Ele criticou também a indicação feita por Lula do seu advogado, Cristiano Zanin, para o Supremo Tribunal Federal (STF). “Ele falou quando era candidato que jamais colocaria no STF alguém que fosse um amigo pessoal. Agora está indicando o seu amigo pessoal para o STF, um mentiroso absurdo”, disse ele dando sequência às duras críticas.

Dia Mundial Contra o Tabaco – Ainda em seu pronunciamento, Augusto Cândido lembrou a passagem do Dia Mundial Contra o Tabaco. “No dia 31 de maio foi o Dia Mundial contra o Tabaco. O cigarro hoje mata 10 mil pessoas por dia. Fumar é uma péssima ideia, se você não parou ainda, pare”, disse o parlamentar, que também é médico.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios