Imagem Marcus Vinícius defende garantias aos professores municipais

Marcus Vinícius defende garantias aos professores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

19/05/2023 11:05:00

O vereador Delegado Marcus Vinícius (PODE), iniciou  seu pronunciamento na tribuna da casa, na manhã desta sexta-feira, 19, durante a sessão ordinária, lembrando que já foi da base do governo e que “nessa mesma época, vocês [professores] estavam lutando para que o piso fosse respeitado, percebi claramente que a prefeitura estava tentando ludibriar a classe dos professores e entrei com uma emenda para favorecer vocês, para que fosse efetivamente cumprido o piso”, explicou lembrando que na oportunidade, algumas vantagens seriam retiradas da categoria.

Contou ainda, que entrou com uma emenda para que fosse cumprida efetivamente o piso salarial, “infelizmente como a base aqui na época era maior da prefeitura, nós perdemos esse embate” e reafirmou que luta sempre pelo que é justo independentemente do lado político que esteja.

Como presidente da CCJRF, Marcus Vinícius disse que, juntamente com seus colegas Valdemir Dias (PT) e Edivaldo Júnior (PTB), vão fazer cumprir a lei. E finalizou pedindo que os professores compareçam, em massa, para acompanhar a votação. “ Porque no dia da votação da emenda que eu dei entrada no ano passado, a classe não compareceu, se tivesse vindo talvez a história seria outra, então é importante vocês continuarem mobilizados”.