Imagem Muniz fala sobre valorização dos professores e afirma que empréstimo vai beneficiar zona oeste da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

19/05/2023 10:40:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 19, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE), iniciou seu pronunciamento falando sobre a campanha salarial dos professores municipais. “Sou professor de história, formado pela UESB e reconheço a luta de vocês”, contou lembrando que “o PT é isso, enganação! É ótimo vê uma categoria de gente tão educada, tão especial, sendo enganada mais uma vez. O vereador do PT chega aqui para falar da situação e esquece o que aconteceu em 2014 com o então prefeito Guilherme Menezes (PT)”.

Ainda segundo o vereador, a prefeita já se pronunciou para o pagamento do piso. “O vereador do PT falou aqui do fechamento das escolas, na época dele como secretário foi onde começou o fechamento das escolas, será possível que nós somos ingênuos gente?”, indagou, afirmando que  “nós temos que trabalhar para ajudar vocês, para ajudar a sociedade de Conquista e isso a Câmara faz”, concluiu.

O parlamentar lembrou que todos os projetos que chegam ao Legislativo, que tenham por objetivo  beneficiar a população, serão aprovados. “Eu não estou aqui para jogar para torcida igual alguns colegas não, eu estou aqui para falar e fazer melhor por vocês, a gente vai fazer tudo que tiver ao alcance dessa casa para melhorar a vida de vocês”, afirmou justificando que “só não vamos ficar jogando para torcida, mentindo, a gente vai cobrar, vamos votar a favor do servidor público, agora o que a gente não pode é ficar nessa enganação, nessa mentira que o PT vem pregando há 20 anos”.

Muniz citou ainda, o empréstimo, solicitado pelo Executivo Municipal, vai beneficiar diversos bairros como o Bateias, Bateias 2, Cidade Modelo, Bairro Brasil e da avenida Brumado. “Vai falar para esses moradores que esse empréstimo não vai ajudar, o empréstimo vai modernizar a zona oeste de nossa cidade, todos os locais da nossa cidade onde precisa de asfalto, precisa de revitalização, serão atendidos e nós vamos trabalhar sim, para aprovar a modernização e melhorar a vida das pessoas”, afirmou. Finalizou dizendo que no dia da votação do projeto, as comunidades estarão presentes, para acompanhar e ver quem realmente está ao lado do povo”.

Março 2024