Imagem Augusto cobra melhorias na ponte do Tesoureiro e lamenta falta de assistências na infraestrutura da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

19/04/2023 10:30:00

Em sessão ordinária desta quarta-feira, 19, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Augusto Cândido (PSDB) destacou uma reunião que teve com a prefeita Sheila Lemos. “Conversamos durante uma hora e meia e eu só fiz ouvir aquilo que parecia um muro de lamentações.  Não podemos fazer isso, não temos recurso para isso, não temos, não temos, não temos”, informou o vereador, revelando as justificativas da prefeita.

O vereador demonstrou frustração após cobrar do Poder Executivo melhorias na ponte do Tesoureiro, zona rural de Vitória da Conquista. “A ponte do Tesoureiro foi levada pela chuva lá do ano passado. Após a chuva, o que existia era um lago no local e esse lago não deixava consertar a ponte”, explicou. Ele lamentou a falta de ações efetivas que possam resolver essa situação. “Depois de uma hora e meia eu agradeci a prefeita por ter me recebido e manifestei a minha tristeza por ouvir tanto que nada pode fazer”, afirmou.

Augusto lembrou que na região do Tesoureiro vivem mais de 300 famílias. “É preciso ter mais respeito com essas pessoas. Eu vou pedir de novo, cobrar de novo, falar de novo, abusivamente de novo, e vou visitar lá de novo e pedir de novo e cobrar de novo e falar de novo. É o que a gente pode fazer, é o que podemos dizer nesse nosso pedaço de espaço enquanto vereador”, declarou.