Imagem Augusto Cândido cobra respeito e atenção às demandas da população

Augusto Cândido cobra respeito e atenção às demandas da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

12/04/2023 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Augusto Cândido (PSDB) fez diversas cobranças relacionadas às demandas da população. “Estamos ligados em várias demandas da cidade”, disse o parlamentar.

Cândido cobrou a realização de diversos exames cujos pedidos aguardam atendimento há muito tempo nos postos de saúde. Ele revelou que o secretário municipal de Saúde já conhece essa demanda. “Ele está fazendo um levantamento para fazer uma organização via mutirão de resolução”, contou. “Que suas intenções se transformem em ações”, rogou Cândido.

Ponte do Tesoureiro – Augusto Cândido lembrou que a ponte que liga a comunidade do Tesoureiro a Vitória da Conquista foi levada durante as chuvas e até hoje não foi reconstruída. “A Prefeitura fez uma passagem para pedestres, era passagem de carros. As pessoas não estão conseguindo ter acesso às suas casas”, reclamou o edil.
Atenção do Executivo – Augusto Cândido queixou-se também da falta de atenção do Governo Municipal às demandas apresentadas pelos parlamentares. “O nosso Executivo nos atende muito mal. Eu falo em nome dos eleitores de Vitória da Conquista. Nos respeite, executivo”, exigiu. “Seremos cada vez mais firmes em nossas ações”, avisou.

Patrolamento – Outra cobrança do vereador foi o patrolamento das estradas da Baixa do Divão. “Quero pedir de novo o patrolamento na Baixa do Divão. Mais uma vergonha. Já tem dois anos que a chuva levou”, disse ele, mais uma vez apontando que a Prefeitura Municipal não está atenta às necessidades da população. “A comunidade precisa ser respeitada. A gente quer solução”, cobrou ele.