Imagem Muniz demonstra insatisfação no relacionamento com secretários municipais

Muniz demonstra insatisfação no relacionamento com secretários municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaSubtenente MunizAvante

10/03/2023 10:35:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 10, o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento parabenizando a turma de soldados da Polícia Militar de 2003, formada por 152 jovens que adentraram no 9º BPM, sendo a 1ª turma deste milênio.

O vereador destacou que participou de uma reunião com moradores do povoado do Corta-Lote e se comprometeu em lutar pela realização dos anseios da comunidade, bem como das demais localidades que são atendidas pelo seu mandato.

Muniz ainda convidou os demais parlamentares para um evento que será realizada neste domingo (13). Na ocasião, será realizada em Lagoa de Maria Clemência, uma feira de saúde e ainda o incentivo à prática esportiva através da corrida de rua, caminhada e um passeio ciclístico, saindo da Av. Paraná, no bairro Patagônia, até chegar no povoado.

Por fim, o edil demonstrou sua insatisfação na relação com os secretários municipais. Muniz afirmou que – assim como outros colegas da Câmara – vem encontrando dificuldades ao apresentar pautas da comunidade junto ao secretariado e já reclamou com a prefeita Sheila Lemos (UB) para que uma atitude seja tomada nesta questão e as demandas sejam resolvidas: “Tenho falado diretamente com a Prefeita e com sua assessoria, mas não estamos vendo resultado”, disse.