Imagem Marcus Vinícius parabeniza cidadãos e cobra mais transparência do poder público

Marcus Vinícius parabeniza cidadãos e cobra mais transparência do poder público

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

10/03/2023 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o vereador Marcus Vinícius (PODE) parabenizou os cidadãos que participaram da sessão para cobrar o respeito a seus direitos, a exemplo dos membros do Movimento de Trabalhadoras e Trabalhadores por Direitos (MTD) e do representante dos moradores do Cidade Modelo. “A cidade precisa de mais pessoas como vocês”, disse o parlamentar.

Marcus Vinícius também cobrou maior transparência nas ações do Poder Público. “Nós precisamos de mais transparência no serviço público. É extremamente importante os órgãos públicos darem a devida publicidade às suas ações e principalmente respeitar o devido processo legal para suas transações”, argumentou o vereador.

Ele garantiu que na votação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano a Câmara votará com o máximo de critério em busca de garantir maior qualidade de vida para a população. “Está vindo aí o Plano Diretor Urbano, a passos de tartaruga, mas está vindo. Nós seremos bastante criteriosos na aprovação dele. Vamos olhar principalmente pela população excluída. Não podemos admitir mais tanta segregação”, finalizou Marcus Vinícius.