Imagem Muniz comemora retomada do trabalho de recuperação de estradas rurais

Muniz comemora retomada do trabalho de recuperação de estradas rurais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaSubtenente MunizAvante

01/03/2023 10:20:00

Na sessão dessa quarta-feira, 01, da Câmara Municipal, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) ressaltou e festejou a retomada da recuperação das estradas da Zona Rural, impactadas pelas fortes chuvas. “Isso nos deixa feliz”, disse. Ele frisou que a cobrança foi feita reiteradamente por seu mandato e parabenizou a Prefeitura Municipal por reiniciar esse trabalho.

O edil explicou que a Comunidade do Retiro doou os materiais, enquanto que a Prefeitura entrou com mão de obra e maquinário. Muniz listou comunidades que serão beneficiadas como Retiro, Baixão, Malhadas, Morrinho, Saguim e Mocó.

Em sua fala, ainda parabenizou a Secretaria Municipal de Serviços Públicos por atender solicitações de seu mandato para trabalho de limpeza e roçagem em diversos bairros. Ele relatou locais contemplados como Urbis 5, Cidade Serrana e Senhorinha Cairo.

O parlamentar destacou a presença de esportistas e apoiadores do esporte na sessão, parabenizando-os e destacando o reconhecimento da Casa a esse segmento. Ele convidou a população para o projeto Raízes do Sertão, que acontecerá no dia 12 de março na comunidade rural de Lagoa de Maria Clemência e contará com caminhada e passeio ciclístico.