Imagem Subtenente Muniz critica altos preços dos combustíveis: “O povo de Conquista não aguenta mais”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

24/02/2023 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 15, o vereador Subtenente Muniz (Avante) criticou os altos preços pagos pelos conquistenses pelo litro do combustível. “Nós temos em Conquista hoje o combustível mais caro da Bahia. Um cartel que vem a muitos e muitos anos”, reclamou.

Muniz cobrou dos donos de postos de combustíveis explicações plausíveis para os altos preços praticados na cidade, impondo aos conquistenses uma realidade muito diferente dos cidadãos das cidades vizinhas, onde é possível abastecer pagando muito menos. “Que esse sindicato dos donos de postos deem essa resposta. O povo de Conquista não aguenta mais o sofrimento de pagar o combustível mais caro da Bahia”, avaliou.

Cobranças – Subtenente Muniz apontou que em breve as estradas da região do Pradoso serão recuperadas, mas pediu paciência para a população. “Tenho conversado com os secretários, com a prefeita. O serviço será feito, a prefeita garantiu. Temos que dar esse tempo em virtude das chuvas que acabou, não só no Pradoso, com muitas ruas e estradas”, justificou ele.

Agradecimentos – Ainda em seu pronunciamento, Muniz agradeceu à equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos pela atenção que vem dando às demandas apresentadas por ele. “Na Secretaria de Serviços Públicos eu gostaria de agradecer. Estiveram comigo ontem no Senhorinha Cairo, Miro Cairo, Urbis V e Vila Oeste, onde está sendo feito o serviço”, disse o parlamentar.

Via Bahia -  O parlamentar fez críticas à falta de atuação da Via Bahia na região de Conquista. “A Via Bahia tem prestado um desserviço”, avaliou. “Como é que você paga um pedágio para uma concessionária que faz apenas a limpeza de matos e a pintura de meio fios?”, questionou ele.