Imagem Muniz destaca articulação do seu mandato para atender demandas de três comunidades da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

15/02/2023 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15, o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento parabenizando o produtor Cultural Vadinho Barreto pela realização da audiência pública Quintas de Maio. Ele parabenizou também a coordenadora de abastecimento de água na zona rural, Joana Darc, pelo trabalho desenvolvido junto ao Governo Municipal.

Muniz destacou uma reunião que realizará entre a prefeita Sheila Lemos (União Brasil) e representantes de três comunidades rurais de Vitória da Conquista na tarde desta quarta-feira. Ele destacou também reunião com o chefe de Gabinete Civil, Lucas Dias, para tratar sobre o transporte dos loteamentos Jaraguá e Campo Verde. “Essas duas comunidades estão sem transporte. Está sendo feito um estudo para resolver esse problema”, garantiu o vereador.

O vereador encerrou o pronunciamento comemorando a realização da II Cavalgada Filhos do Mato. “Quero parabenizar os organizadores por essa iniciativa. Nossa cidade ainda é carente de recreação”, pontuou. Muniz finalizou destacando a realização de uma audiência pública para tratar sobre a cultura da Cavalgada no dia 11 de abril.

Março 2024