Imagem Muniz destaca os novos desafios da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal

Muniz destaca os novos desafios da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

08/02/2023 10:15:00

Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 08, da Câmara Municipal, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) destacou os novos desafios da atual Mesa Diretora, destacando sua contribuição como vice-presidente da Casa. “Estamos aqui para mais uma missão e missão dada é missão cumprida”, afirmou.

O vereador lembrou que, apesar do recesso do Poder Legislativo, as atividades da Câmara foram mantidas, com o intuito de atender as principais demandas da população. “Estávamos tratando de questões como estradas vicinais, buracos causados pela chuva e garantindo a assistência as comunidades rurais mais afetadas pelo período chuvoso”, pontuou. Muniz lembrou que essas demandas já foram apresentadas à prefeitura para que fossem executadas.

Muniz destacou a reunião que realizou com o gerente regional da Embasa, Manoel Marques, onde tratou sobre o abastecimento de água na zona rural do município. Informou também sobre a reunião da Secretaria Municipal de Educação com a Associação de Quilombolas do povoado de Lagoa de Maria Clemência para tratar sobre a oferta de educação para localidade. “Estamos na luta junto com a administração do município para atender essas demandas”, finalizou o vereador.

Março 2024