Imagem Babão diz que quem é pessoa pública tem que saber receber críticas

Babão diz que quem é pessoa pública tem que saber receber críticas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSRicardo Babão

21/12/2022 11:20:00

O vereador Ricardo Babão (PC do B), durante a sessão da Câmara de Vereadores desta quarta feira, 21, começou a sua fala no plenário “parabenizando o vereador Hermínio Oliveira (PODE) pela eleição da mesa diretora. Com a nova mesa continuará sendo a casa da responsabilidade como foram os passados e esse que está se findando com o vereador Dudé”.

Sobre a eleição, ele disse que “é assim mesmo” e exemplificou lembrando que “quando entrei nessa casa quase tinha bate chapa PT com PT e no final entramos em consenso e elegemos Jacaré”.

Afirmou que a casa não é machista e lembrou que é a favor da mulher assumir seu papel. “Se Lula tivesse me consultado tinha indicado uma mulher para vice presidente. Se Jerônimo tivesse me perguntado tinha indicado uma mulher para vice governadora”, falou.

Ainda sobre a eleição, afirmou que “aqui teve discussão para formação da chapa. Antes de tomar minha posição, liguei para várias pessoas para discutir o assunto. Eu bato no peito para dizer que sempre cumpri minha palavra”. E finalizou lembrando que “como pessoas públicas temos que saber receber críticas.  Essa casa tem que ter respeito. Basta lá fora já acharem que vereador não faz nada. Todos aqui temos o mesmo valor e precisamos ser humildes e ter respeito pelas pessoas”.

Março 2024