Imagem Augusto critica aumento de Ministérios no Governo Federal

Augusto critica aumento de Ministérios no Governo Federal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

21/12/2022 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 21, o vereador Augusto Cândido (PSDB), fez uma avaliação do ano legislativo, “feliz pela caminhada e confiante nos próximos passos e que possamos melhorar a realidade da nossa cidade nos próximos anos”.

Também aproveito para falar dos próximos anos, “chegou a hora de pensar em desgovernos que passaram e pensar no que está chegando” e completou dizendo que “precisamos acabar com as mazelas da saúde dos últimos 20 anos, lembrando que destes vinte, 16 anos foram do presidente que toma posse no dia 1º”, afirmou.

Disse que ficaria de olho porque “estamos saindo de um governo com 22 ministérios e começando outro um com 37. Tínhamos teto de gasto e agora o teto desapareceu. Bolsonaro deu quase 33% de aumento aos professores e dizem que não fez nada?”.

Augusto disse que “estamos torcendo que o governo que entra seja um verdadeiro governo. Esperemos que ele se lembre de tudo o que aqui falta. Argentina e Honduras já vieram atrás de verbas, mas e a nossa barragem do Rio Pardo não vai entrar na fila não?”, disse.

Ainda falando de saúde, o parlamentar lembrou que “como profissional de saúde conheço a mazela na área de saúde, por exemplo o Hospital de Base, que tem graves problemas, mas em época de eleição fica bonito e serve de propaganda eleitoral”. E finalizou dizendo que vai exigir desses ministérios que estão sendo criados para que resolvam os problemas da cidade, abandonada nos últimos 20 anos.

Março 2024