Muniz cobra celeridade na promoção dos Subtenentes da Polícia Militar da Bahia
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante
14/12/2022 10:40:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), desta quarta-feira, 14, o vereador Subtenente Muniz (Avante) lamentou o veto do Poder Executivo em relação ao Projeto de Lei que institui o Dia Municipal dos Fissurados. “Teremos sim uma data específica pra gente conscientizar a população sobre essa deformidade, que atinge tantas famílias da nossa cidade” afirmou o vereador, após a derrubada do veto pela Câmara Municipal.
Muniz informou que existe apenas um médico no Hospital Esaú Matos para atender toda a demanda de Vitória da Conquista e Região. “Nosso sistema de saúde não contempla as pessoas diagnosticadas com essa deformidade”, declarou. Ele comemorou a derrubada do veto e agradeceu os colegas vereadores. “A derrubada desse veto foi a mostra de que essas famílias e essas crianças não estão abandonadas pelo legislativo de Conquista”, defendeu.
Outro assunto abordado pelo vereador foi a promoção dos Subtenentes da Polícia Militar da Bahia. Segundo o edil, “mais de mil policiais estão na geladeira aguardando por suas promoções na carreira”. Nesse sentido, ele apelou para o Comando da Polícia Militar da Bahia, afim de resolver esse impasse. “Esses policiais estão parados no tempo, sem nenhuma promoção”, pontuou.