Imagem Muniz critica informações divulgadas pela TV Globo e pelo Blog do Sena

Muniz critica informações divulgadas pela TV Globo e pelo Blog do Sena

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

15/06/2022 10:00:00

O vereador Subtenente Muniz (AVANTE) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15, falando sobre a trezena de Santo Antônio, realizada há 162 anos no Distrito de Pradoso. “Fiquei muito feliz pela participação do presidente desta Casa, Luis Carlos Dudé, na festa em louvor a Santo Antônio, no Pradoso”. Também agradeceu a todos que contribuem para que a festa aconteça há tantos anos.

Outro ponto relatado pelo parlamentar foi acerca da matéria divulgada no Blog do Sena sobre a pavimentação em algumas ruas do Pradoso: “Colocou uma matéria do jeito que quis, sem informação, e isso causa um transtorno  com a gente que faz o trabalho no local”, lamentou, pedindo que representantes do blog voltem ao local para pegar corretamente as informações. “É preciso ter cuidado na hora de passar a informação”, disse.

Muniz disse ainda que a TV Globo, por meio da afiliadas Rede Bahia e TV Sudoeste, estão noticiando que Vitoria da Conquista é a cidade da fome: “A Globo está noticiando que a cidade tem 100 mil pessoas na extrema pobreza. Conquista é considerada uma das 10 melhores cidades pra se viver no país, é irresponsável essa matéria que vem denegrindo a nossa imagem, porque se for assim a cada três pessoas, uma está passando fome na cidade”. Ele pediu providências dos órgãos públicos para combater essas informações que são “inverídicas”. Finalizou dizendo que “uma matéria como essa afasta investimentos na cidade”.