Imagem Marcus Vinicius destaca emenda favorável a projeto que beneficia professores

Marcus Vinicius destaca emenda favorável a projeto que beneficia professores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

03/06/2022 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 03, o vereador Marcus Vinícius (PODE) iniciou o discurso parabenizando a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final pelo parecer coletivo favorável à emenda que beneficia professores municipais. “Eu coloquei uma emenda através da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final que garante os direitos já assegurados aos professores municipais”, disse.

O vereador ressaltou que o seu trabalho na Câmara Municipal tem como missão pensar na população conquistense, porque é dever do Legislativo garantir que os profissionais da educação recebam os direitos já garantidos pela lei federal. “O município tem o Governo Federal para ajudá-lo e os professores têm quem?”, questionou.

Por último, o vereador pediu aos colegas do Legislativo que se sensibilizem em favor da causa animal, diante do número de cachorros em situação de rua em Vitória da Conquista. “Por que a casa animal ainda não foi inaugurada? Hoje temos mais de 10 mil animais nas ruas da cidade, é preciso que o Poder Legislativo se levante e faça algo em favor desta causa”, finalizou.

Março 2024