Imagem Muniz destaca ações no Pradoso e conquistas da Guarda Municipal

Muniz destaca ações no Pradoso e conquistas da Guarda Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

03/06/2022 10:55:00

O vereador Subtenente Muniz (AVANTE) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 03, na Câmara Municipal, destacando sua satisfação com a Sessão Itinerante realizada no Pradoso, na última quarta, 1º. “A população e os colegas vereadores se mostraram unidos em prol de melhorias”. Em seguida, leu a mensagem de uma moradora que esteve na sessão: “As falas foram verdadeiras, confesso que já não tinha esperança, graças a Deus espero que continue assim”. Muniz relatou diversas outras mensagens recebidas por ele, e afirmou: “A pessoa sabe quando o político está falando a verdade”.

Muniz agradeceu aos secretários Jakcson Yoshiura e Kairan Rocha. O primeiro por ter enviado a máquina para realizar melhorias nas estradas de Retiro e Morrinho, e a Kairan, pela conclusão da limpeza e roçagem no Pradoso. “Já preparando para o São João”. Reclamou da Secretaria Mobilidade Urbana, pelas mudanças na linha de ônibus sem aviso prévio. “O ônibus que ia para o Distrito Industrial passava lá às 18h, e agora passa às 18h40, e a mudança não foi informada à população. É preciso tomar uma postura, essa secretaria não existe, só tem nome”, lamentou.

Por fim, Muniz falou sobre o auxílio fardamento para a Guarda Municipal e sobre as comemorações do aniversário de um ano da guarda. Pediu, ainda, urgência na resolução de problemas apresentados na Estação de Transbordo Herzem Gusmão, “se chove, molha; se faz sol, esquenta”.

Março 2024