Imagem Hermínio Oliveira defende escola integral e reafirma eficácia da vacina

Hermínio Oliveira defende escola integral e reafirma eficácia da vacina

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

03/06/2022 10:30:00

Na manhã desta sexta-feira, 03, durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal, o vereador Hermínio Oliveira (PODE) destacou a importância da educação e do acompanhamento dos pais nesse processo: “Quero fazer um resgate ao passado de um projeto importante do querido Anísio Teixeira, que foi ministro, criando a escola integral, onde a criança entra pela manhã e só sai à tarde, recebendo todas as instruções necessárias, mas é preciso que pais e mães acompanhem seus filhos na escola”. O parlamentar lembrou que na Sessão Itinerante do Pradoso, um rapaz falou dos jovens estarem expostos às drogas nas escolas, e disse que os pais precisam fazer o acompanhamento dos filhos para evitar que eles tenham acesso a esse crime.

Hermínio contou que participou de um culto na Igreja Assembleia de Deus, e que lá foi relatada a gratidão ao trabalho da ciência e à vacina eficaz que está combatendo a Covid. Parabenizou todos os envolvidos na linha de frente de combate à Covid e disse que “houve, sim, redução dos casos no país. O problema é a negligência de quem não tomou a vacina. É preciso que quem não tomou a vacina, tome o quanto antes e previna a todos”, concluiu.