Imagem Subtenente Muniz comemora ações no Distrito de Pradoso

Subtenente Muniz comemora ações no Distrito de Pradoso

Câmara de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaSubtenente MunizAvante

01/06/2022 20:30:00

Durante a Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) iniciou o discurso parabenizando a população pela presença na sessão e pelas falas dos moradores. "Eu fico feliz com cada benefício que chega ao distrito através do nosso mandato", disse.

Muniz ressaltou a cobrança feita à prefeitura, através da secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, para a implantação de mais uma equipe médica na Unidade de Saúde do Pradoso. "Queremos também comemorar o início da reforma de ampliação  da Escola Municipal José Rodrigues do Prado, que será iniciada em breve, através da emenda do deputado Federal Raimundo Costa ( PODE), por iniciativa do nosso mandato, além da recuperação de todas as  estradas do Pradoso", disse.

Muniz também comemorou a realização de serviços no distrito, por meio do seu mandato, a exemplo da aragem de terra para atender 130 famílias. Ele relatou que além disso, mantém um gabinete no Pradoso com advogados, psicólogos e profissional de fisioterapia para atender a população. "Estamos na luta por mais ações e vamos  fazer muito mais por nossa população", finalizou.

Rádio

Setembro 2022