Imagem “É importante pensar na coletividade, na comunidade como um todo” afirma Delegado Marcus Vinicius

Câmara de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

01/06/2022 20:45:00

Durante a Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, o vereador Delegado Marcus Vinicius (Podemos) lamentou o volume de demandas registradas pela comunidade. “É difícil ouvir todas essas demandas e saber que a comunidade aguarda por uma solução, que passa também por nós. Precisamos representar para que esses problemas possam ser resolvidos”, afirmou.

O vereador parabenizou os moradores que se manifestaram na Tribuna Livre, durante a Sessão Itinerante, ressaltando a lucidez e a sinceridade da população. “É muito importante pensar na coletividade, pensar na comunidade como um todo. A comunidade precisa acompanhar as atividades dos políticos, seus representantes. É pra saber se valeu à pena ter votado neles”, afirmou.

O parlamentar encerrou o pronunciamento destacando a necessidade de políticos e comunidades andarem alinhados em suas demandas.

Rádio

Setembro 2022