Imagem Hermínio relembra ações do mandato que beneficiaram o esporte de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

29/04/2022 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Hermínio Oliveira (Podemos) destacou a contribuição do seu mandato para o desenvolvimento do esporte na cidade.

Nesse sentido, o vereador destacou uma articulação do seu mandato com o deputado federal, Arthur Maia (UB), que garantiu uma emenda de R$ 200 mil para a requalificação do campo do bairro Cruzeiro. “Esse investimento viabilizou microdrenagem, alambrado e nova iluminação”, informou o vereador.

Hermínio falou também da reforma e modernização do campo do bairro Guarani, que foi beneficiado recentemente com nova iluminação e alambrado após emenda parlamentar de ACM Neto, que era deputado nessa época. O vereador aproveitou a temática para informar que está realizando o 1º campeonato evangélico de futebol e monitorando a construção da quadra de vôlei na Urbis VI.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a iluminação da estrada do povoado Lagoa do Boi. “O local já conta com extensão de rede e não necessita mais de carro-pipa, pois agora os moradores foram beneficiados com água encanada”, acrescentou. Hermínio encerrou o pronunciamento comemorando a limpeza do entorno da barragem do Cearense, localizada no distrito de Iguá.