Imagem Augusto Cândido cobra reformas em escolas municipais de Vitória da Conquista

Augusto Cândido cobra reformas em escolas municipais de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

13/04/2022 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Augusto Cândido (PSDB) iniciou o pronunciamento falando das demandas que estão sendo cobradas por seu mandato para os povoados de Juazeiro e Estiva, na Zona Rural de Vitória da Conquista, onde, segundo ele, existe necessidade de implantação de Unidades de Saúde da Família. “Recebemos a resposta do Poder Executivo sobre o andamento das obras nestes locais e continuaremos cobrando para que a comunidade seja atendida”, ressaltou.

O edil falou também da visita realizada na Escola José Lopes, no bairro Campinhos, para a qual solicitou a ampliação das salas de aula. “ As salas estão sem cobertura, foi entregue o ar condicionado nesta escola, mas falta o forro”, destacou. Ele falou também da visita à Escola Municipal Zelia Saldanha, no bairro Campinhos que precisa de apoio na área de informática e infraestrutura para acesso à quadra de esporte. “Fizemos também cobranças  para a Escola Municipal Cláudio Manuel da Costa, no bairro Alto Maron, além de outras solicitações para o nosso município”, salientou.

Por último, Augusto Cândido relatou a situação dos alunos do Ensino Fundamental 1, que moram no bairro Lagoa das Flores e, devido ao fechamento da Escola Almerinda Costa, estão indo para São Sebastião. “Essas crianças pequenas do Fundamental 1 não têm condições de se deslocarem até São Sebastião. Estamos cobrando ações efetivas para os nossos pequenos munícipes”, finalizou.

Março 2024