Imagem Subtenente Muniz destaca força-tarefa para socorrer população afetada pelas chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

22/12/2021 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (22), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) fez um pronunciamento de agradecimentos ao casal Tiago Rocha e Ana Paula Rocha pelo empréstimo de uma máquina que tem ajudado atender as demandas provocadas pelas chuvas no distrito do Pradoso. Muniz parabenizou também o projeto Raízes do Sertão pela realização da última cavalgada.

Falando sobre as áreas afetadas pelas chuvas, Muniz destacou o empenho do Governo Municipal para atender essas demandas, ressaltando o trabalho do seu mandato, que tem acompanhado de perto essas demandas. “O Governo Municipal montou uma força tarefa para socorrer a população mais afetada pela chuva tanto no Pradoso, quanto em Lagoa das Flores e Caiçara”, afirmou. O vereador agradeceu ainda o secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Paulo, que “tem auxiliado na limpeza da Praça Abdias Soares, no bairro Miro Cairo”, afirmou.

O vereador destacou a nova estrutura da Prefeitura da Zona Oeste (PZO) e parabenizou o Comitê Gestor por essa iniciativa. Por fim, agradeceu e comemorou o resultado do primeiro ano do seu mandato como vereador. “Estamos só no primeiro ano. O segundo ano será de mais trabalho e resultados também”, prometeu o vereador.

Março 2024