Imagem Augusto Cândido pede união dos vereadores em prol de Vitória da Conquista

Augusto Cândido pede união dos vereadores em prol de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

22/12/2021 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 22, o vereador Augusto Cândido (PSDB) iniciou o pronunciamento ressaltando que, nos últimos meses, ele tem sido um aprendiz no parlamento, mesmo tendo ocupado diversos cargos no CRM-BA, na Associação Baiana de Medicina e enquanto professor do curso de medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Segundo Augusto, ele espera que as suas experiências possam ajudar a sua trajetória na Câmara de Vereadores. Além disso, agradeceu os discursos dos colegas parlamentares, que o tem ajudado no processo de compreensão de funcionamento do Poder Legislativo. “Espero poder transformar esse aprendizado para conduzir melhor o destino da nossa cidade”, comentou.

O vereador afirmou que há necessidade de os edis lutarem pela cidade, porque Vitória da Conquista é superior a qualquer partido ou ideologia. O parlamentar ainda aproveitou o ensejo para agradecer pelos 1.194 votos que obteve em 2020. No entanto, ressaltou que está trabalhando por todos os habitantes da cidade.

Augusto também relatou visita às comunidades rurais, e disse que após a pior seca dos últimos 100 anos, Vitória da Conquista está passando por um período de fortes chuvas. Ele salientou que foram 135 mm de chuva em um único dia no Distrito de Bate-Pé. Também disse ter visto o povoado da Lagoa Rasa tomado pelas águas.

Por fim, o parlamentar agradeceu aos colegas e à população conquistense e desejou um fim de ano agradável e um 2022 melhor para todos.

Maio 2024