Imagem Subtenente Muniz lamenta danos causados pelas chuvas

Subtenente Muniz lamenta danos causados pelas chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

10/12/2021 10:30:00

Na sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 08, o vereador Subtenente Muniz (Avante) afirmou que as vacinas contra a Covid-19 são importantes, mas questionou a imposição da apresentação do cartão de vacinação. Ele frisou que a partir do momento que se impõe alguma situação às pessoas, caracteriza-se uma ditadura. “Nunca aceitaremos ditadura”, falou. Segundo Muniz, é o que vem ocorrendo com o Governo do Estado, que estaria impondo ações ditatoriais.

Em sua fala, o parlamentar lamentou a situação crítica causada pelas fortes chuvas em vários pontos do estado. Ele ressaltou que a situação é bastante grave no sul da Bahia, com casas alagadas e pessoas desabrigadas. Muniz avalia que em Conquista a situação pede extremo cuidado e citou locais que vêm enfrentando dificuldades como Pradoso, na Zona Rural, e os bairros Leblon e Jurema.

De acordo com o vereador, a Prefeitura Municipal “não está medindo esforços” para socorrer essas comunidades e está fazendo mapeamento com drones. Ele agradeceu ao assessor especial da prefeitura, Marcelo Melo, e ao secretário de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, pelo trabalho nesse momento de crise. Muniz assegurou que a prefeitura fará os reparos necessários.