Imagem Subtenente Muniz pede intervenção por consequências da chuva no Pradoso

Subtenente Muniz pede intervenção por consequências da chuva no Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

03/12/2021 10:20:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 3, o vereador Subtenente Muniz (Avante) solicitou da prefeitura, intervenções para minimizar as dificuldades causadas pelas chuvas na região do Pradoso.

De acordo com Muniz, os moradores estão enfrentando dificuldades após as chuvas. “Tá triste a situação lá. Precisamos do empenho para poder amenizar. Precisamos de uma intervenção, a gente tem que procurar um meio de tirar o sofrimento daquele povo”, disse ele, que demonstrou acreditar no atendimento dessa demanda. “Iremos, sim, resolver esse e outros problemas”, complementou.

Pré-candidatura de ACM Neto – Subtenente Muniz contou que esteve presente no lançamento da pré-candidatura de ACM Neto (DEM), ex-prefeito de Salvador, ao Governo do Estado, em Salvador. “Ali vimos a força e vontade do povo baiano na mudança, de sair desse caminho, que a gente vem sofrendo há 16 anos, para um caminho mais justo”, disse ele. “Estivemos mostrando a força da Direita de VCA rumo ao Governo da Bahia. Teremos em 2022 uma nova Bahia, uma Bahia para todos. Com fé em Deus, dias melhores virão”, finalizou.