Imagem Augusto Cândido destaca ações de mandato nas zonas Urbana e Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

01/12/2021 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Augusto Cândido (PSDB) evidenciou algumas ações do seu mandato, como a vistoria dos corredores de ônibus do Bairro Vila Elisa e o acompanhamento da regularização fundiária na localidade. “Muitos moradores contemplados pela regularização fundiária ainda não receberam a documentação dos lotes”, afirmou o vereador.

Dr. Augusto cobrou ainda o fornecimento de energia em 12 casas localizadas na estrada do Iguá, e destacou uma visita que realizou à Unidade de Saúde Ademário Silva Santos, onde palestrou sobre o câncer de próstata.

Ainda durante o discurso, o vereador criticou as cantoras Cláudia Leite e Daniela Mercury, que, segundo ele, realizaram um verdadeiro carnaval fora de época no último final de semana, levando atraindo uma multidão aos shows. “Um discurso lindo, maravilhoso, mas na hora de receber os honorários esquece o discurso e as pessoas que se expõem ao contágio do vírus”, afirmou.

O parlamentar encerrou o pronunciamento falando das emendas impositivas e detalhando os valores destinados por seu mandato para as áreas como saúde e educação.

Março 2024