Imagem Muniz pede providências contra acúmulo de água de chuva nas ruas do Jurema e Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

26/11/2021 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 26, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) iniciou o discurso clamando à prefeitura por providências nas ruas do bairro Jurema, onde moradores estariam ilhados em dias de chuvas fortes. Ele afirmou que recebeu vídeos e fotos que mostram inundações nas ruas Nestor Guimarães e Caracas, e ressaltou que já encaminhou indicações ao Poder Público pedindo que ajude a comunidade do bairro. “Precisamos ajustar aquela situação”, disse.

Muniz também salientou que o Povoado do Pradoso sofre situação semelhante. De acordo com ele, a água acumulada da última chuva ainda atrapalha o deslocamento de moradores na localidade, e que já pediu a intermediação do assessor especial da prefeita, Marcelo Melo, para resolver o problema.

Por fim, Subtenente Muniz afirmou que recebeu denúncia de um professor de Vitória da Conquista que está aplicando provas com questões que depreciam a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e criticou o professor de Salvador que incentivou alunos a se beijarem na sala de aula em troca de notas. “Isso é um absurdo, não podemos deixar essa ideologia maligna tomar conta das nossas escolas e das nossas crianças”, disse.