Imagem Delegado Marcus Vinícius anuncia projeto que cria Festival de Música Joia do Sertão Baiano

Delegado Marcus Vinícius anuncia projeto que cria Festival de Música Joia do Sertão Baiano

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

29/10/2021 10:35:00


Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 29, o vereador Delegado Marcus Vinícius (PODE) iniciou a fala lamentando a morte do Sargento Quincão, a quem qualificou como uma pessoa maravilhosa. Em seguida, o parlamentar parabenizou os servidores públicos pelo dia, comemorado na quinta-feira, 28, em especial, os da Câmara de Vereadores, “são funcionários excelentes, sempre trabalhando em prol da cidade”, afirmou.

O vereador relatou que ofereceu uma Moção de Aplauso ao Grupo dos Alcoólicos Anônimos, pelo trabalho desempenhado ao longo das últimas décadas e colocou seu gabinete, bem como a Câmara de Vereadores, à disposição para que as pessoas necessitadas possam ter essa intercessão.

Marcus Vinícius parabenizou a jovem cantora Larissa Jardim, participante do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, e afirmou que seu mandato deu entrada em um projeto de lei que cria o Festival de Música Joia do Sertão Baiano, que deverá ser realizado sempre na última semana de dezembro, para incentivar os artistas locais, e disse já contar com apoio do secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Xangai, e da prefeita Sheila Lemos (DEM).

O edil agradeceu a Moção de Aplauso recebida nesta sessão, por iniciativa do mandato do vereador Chico Estrella (PTC), a quem definiu como uma “pessoa sensível a várias causas, inclusive aos animais”. Por fim, o vereador falou sobre a última segunda-feira (25), data de combate à mielomeningocele, doença que afeta uma a cada 1.000 crianças no Brasil, e parabenizou os seus assessores, bem como a prefeita Sheila e a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, por terem se atentado à enfermidade.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30