Imagem Hermínio anuncia a chegada de novas viaturas para Guarda Municipal

Hermínio anuncia a chegada de novas viaturas para Guarda Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

13/10/2021 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Hermínio Oliveira (Podemos) relembrou as discussões que anteciparam a implantação da Guarda Municipal no município. Ele destacou o protagonismo do Poder Legislativo para que a segurança pública de Vitória da Conquista fosse fortalecida. “O que a gente percebe hoje são pessoas elogiando o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal e pela prefeita Sheila Lemos”, afirmou.

Ainda falando da Guarda Municipal, Hermínio informou que na próxima semana, o órgão receberá quatro novas viaturas e novos fardamentos. “Temos a honra de anunciar essa boa notícia, que evidencia o compromisso da prefeita Sheila Lemos em dar continuidade as ações iniciadas pelo saudoso prefeito Herzem Gusmão”, afirmou.

Hermínio encerrou o pronunciamento falando sobre a emenda que conseguiu junto ao deputado federal João Bacelar  e que vai garantir o asfaltamento de seis ruas do distrito de Iguá. “Essa emenda é superior a R$ 400 mil e vai atender a essa reivindicação dos moradores do distrito. A Ordem de Serviço já foi assinado pela prefeita Sheila Lemos”, pontuou.