Muniz critica aprovação de quarentena eleitoral para agentes da Justiça e forças policiais
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante
24/09/2021 10:45:00
Na sessão desta sexta-feira, 24, da Câmara Municipal, o vereador Subtenente Muniz (Avante) criticou a aprovação de medida que estabelece uma quarentena eleitoral de quatro anos para juízes, integrantes do Ministério Público, militares e policiais. A medida integra o projeto de código eleitoral, aprovado pela Câmara dos Deputados Federais. Para ele, a intenção é só uma: “liberdade para roubar”. O vereador afirmou que “a gente, realmente, incomoda”. Segundo ele, os agentes que são eleitos para cargos políticos “estarão lá para incomodar”.
Em sua fala, Muniz ainda criticou a CPI da Covid-19, realizada pelo Senado Federal. Para ele, se trata de um circo que “vai do nada a lugar nenhum”. O parlamentar afirmou que são pessoas que não merecem o respeito da população.
Muniz pediu mais apoio da Câmara e da Prefeitura Municipal para projetos sociais, porque são iniciativas que vêm ajudando muitas pessoas. Ele ainda explicou que esteve em Lagoa de Maria Clemência com Edilson Gusmão, coordenador da subprefeitura de Bate-Pé. O vereador também parabenizou a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste - CIPE/Sudoeste, conhecida como CAESG, pelo aniversário de 17 anos. Ele destacou o trabalho e a contribuição da companhia para a sociedade.