Imagem Augusto Cândido comemora reabertura do Estádio Lomanto Júnior

Augusto Cândido comemora reabertura do Estádio Lomanto Júnior

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

15/09/2021 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Augusto Cândido (PSDB) iniciou o pronunciamento destacando a presença de venezuelanos nas ruas de Vitória da Conquista, lamentando o estado de vulnerabilidade social dessas pessoas, provocado pela crise política na Venezuela. “Falaram aqui que não deveríamos tratar da política nacional, mas veja que estamos sendo acometidos pela política internacional. Todas as esferas importam e precisam ser discutidas por essa Casa”, defendeu o vereador.

Outro assunto tratado pelo vereador foi a reabertura do Estádio Municipal Lomanto Júnior para a prática esportiva. Augusto comemorou a iniciativa, ressaltando que estava articulando essa reabertura junto à prefeita Sheila Lemos (DEM). “Nosso mandato vem fomentando a prática de atividade física em toda cidade, pois sabemos que atividade física é um dos aspectos de prevenção do câncer e também de doenças como AVC e infarto”, informou o vereador, agradecendo à prefeita Sheila Lemos por atender a esse pleito.

O vereador voltou a defender a criação da barragem do Rio Pardo e informou que esteve recentemente no Distrito de Ihobim, no local onde o projeto previu a construção desse reservatório.

Março 2024